Sunday, December 14, 2008

Reclamando um outro rumo

Quando o peso energético é cada vez mais carregado, e a aceleração do planeta evolutiva, causando muitas das actuais epidemias, convém fazermos algo com as informações que pouco a pouco adquirimos. As ondas magnéticas, as irradiações, a poluição orgânica, e as antenas que proliferam por todo o lado, constituem parte do problema. Se continuarmos a insistir neste processo de destruição, a Natureza continuará a reagir, e na pior das hipóteses a sua ira conduzir-nos-á à explosão final, dando início a uma nova era de sobrevivência, como reacção às nossas irresponsáveis atitudes. Segundo a Nicole, em mais uma das suas conversas, o poder divino só se alcança sem mentira, sem medos, em clima de total desapego, vivendo apenas com o essencial, e em pleno conhecimento.
Trabalhando, observando, sentindo e compreendendo, com a finalidade de evitar estragos, e consequentes futuras catástrofes, é o maior exemplo que podemos dar quer aos inconscientes, como a todos aqueles demasiado amarrados a determinadas filosofias de vida, que os condicionam. Tanto as crianças índigo, como as cristais são seres maravilhosos, muito mais evoluídos, cuja missão (nem sempre bem sucedida) é exactamente auxiliar-nos a descobrir uma nova verdade neste processo de crescimento. O reiki é outra das vias para nos curarmos a nós próprios, limpando-nos das acumulações que ao longo do passado semeámos. Através dele desenvolvemos as nossas capacidades, recebendo outros esclarecimentos, que nos permitem chegar aos outros em equilíbrio.
O poder divino, e o amor incondicional deste novo mundo, onde a energia irá fluir entre todos, só será alcançado quando o crescimento nos levar a outros níveis de consciência, traduzindo-se na harmonia plena.