Saturday, January 12, 2008

Cruzeiro no Douro em Outubro de 2007

5 comments:

AAA said...

Teresa, como já lhe transmiti anteriormente, não conhecia este slideshow, parece-me ter grandes virtudes.Parabéns. Obrigado por se juntar à BlogEsfera da UATI. Através destes trabalhos vamos conseguir mostrar o que de bo se pode fazer face às condições que dispomos.

Caixinha das Surpresas said...

Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns,a minha amiga é sem dúvida um exemplo a seguir!
Subscrevo as sua descrição sobre o passeio,senti o mesmo quando lá fui, uma magia!..
Bjs

GRUPO TEATRO SÉNIOR said...

assim, sim grande evolução, parabéns querida amiga assim vai longe, grandes alunas tem o nosso professor ...
Lena

Teresa Nesler said...

Obrigada professor, e do coração obrigada também às Leninhas. Não fazem ideia quão estimulantes são todas as vossas palavras de apreço. Agora que apanhei o balanço, vou continuar a rolar, por aí, e pelo mundo fora, sem parar. O caminho será sempre irreversível, e numa constante luta contra o tempo, preparem-se para a maravilhas que aí vêm, pois ideias não me faltam!

Alberto David said...

Descoberto o mistério o slideshow é na realidade o mesmo o do slide.com, ese quadro é que é uma nova opção, como é obvio isto não têm nada a ver com a beleza do respectivo slide.A.David