Sunday, March 8, 2009

Entre amigos


Um dia soalheiro proporcionou um animado encontro para celebrar os anos da Lurdes. Uma vez mais a data foi assinalada com um almoço fantástico com cerca de três dezenas de convidados entre familiares e amigos, reservando a tarde algumas surpresas, entre fados improvisados e um recital de poesia, que teve como tema central a mulher, ligado ao seu dia internacional.

Há mulheres que colocam cidades doces
e formidáveis no espaço, dentro
de ténues pérolas.
Que racham a luz de alto a baixo
e criam uma insondável ilusão.

Herberto Hélder - Lugar

4 comments:

Alberto David said...

Teresa, sempre em cima do acontecimento. Foi uma bela tarde passada entre amigos, venham mais tardes como esta para nos fazer esquecer outras coisas.

Teresa Nesler said...

É exactamente isso. Momentos destes suspendem-nos as angústias fazendo-nos temporariamente flutuar no tempo. Eu e o Alex também gostámos imenso. Há planos para repetir a ocasião num futuro próximo.

Caixinha das Surpresas said...

Teresinha, estar no meio de vós é estar em clima de sincera amizade e onde tudo se torna tão "simples",além disso as suas abastadas gargalhadas perfumam o ar..
Beijinhos para si e aos amigos que estiveram presentes na linda festa da nossa amiga Lurdes,foi das últimas a chegar e tem-nos dado grandes lições!!Adorei estar convosco.
Bj da amiga,
Helena
Helena

Lurdes said...

Na simplicidade e verdade!

Eu também me sinto maravilhosamente em companhia dos meus amigos, amigas,e evidentemente com os meus familiares. Foram e são, encantadores!...
Espero-vos sempre com carinho...

OS MEUS AMIGOS SÂO OS MAIORES!!!
Beijinhos.
H. Lurdes