Espaço a percorrer pelos ilimitados desejos no exercício livre do pensamento
Saturday, January 10, 2009
Travessia do tempo
Na intensidade da procura, voltámos ao seu encontro precipitados por respostas, nesta que terá sido a 5ª sessão, desde que o ano passado desencadeámos este ciclo de conversas. «Vale a pena viver a vida» serviu de mote à Nicole, para dar início ao colóquio desta tarde. E porque o processo de desenvolvimento do ser é o nosso principal objectivo, através das experiências do conhecimento, e de técnicas de aperfeiçoamento pessoal, prosseguimos o nosso trabalho para chegar ao bem-estar interior, à pureza absoluta, e à verdade mais íntegra. Ao contrariarmos o plano divino, em vez de nos aproximarmos, afastamo-nos regredindo. É necessário estarmos atentos a todos os sinais, e à vibração energética, afim de nos libertarmos do ego, dissonante do amor incondicional. Através do reiki aprendemos a crescer em consciência, e a criar a nossa própria realidade, quando no decurso de autodestruição e irresponsável conduta de devastação do planeta. Num universo de 12 dimensões, logo após uma época em que nos subjugámos ao materialismo, demos em 2003 um grande passo do 3º para o 4º nível. Que cada um desperte em si a oportunidade de se libertar dos bloqueios que nos atormentam, e nos impedem de viver a vida em alegria, para que em 2012 estejamos receptivos à mudança de uma nova etapa cósmica, que transformará o mundo, e nos trará um novo amanhecer.
A Tete fala como uma reikiana integra e precisa. Assisti como você à palestra e confesso que me agradou mais desta vês, do que nas 3 anteriores a que também assisti.Tento acreditar plenamente mas, para isso terei que aprofundar mais o tema. Gostei da postagem,como sempre... A sua escrita é muito agradável!...
2 comments:
A Tete fala como uma reikiana integra e precisa.
Assisti como você à palestra e confesso que me agradou mais desta vês, do que nas 3 anteriores a que também assisti.Tento acreditar plenamente mas, para isso terei que aprofundar mais o tema.
Gostei da postagem,como sempre...
A sua escrita é muito agradável!...
eu queria dizer Vez
Post a Comment