A Quinta do Casalinho foi uma vez mais palco de animada festa, onde não faltaram momentos de verdadeira descontracção e alegria. Neste caso para celebrar o meu próprio aniversário. Gostaria de agradecer aos presentes, e aos ausentes que impossibilitados de se nos juntar, connosco estiveram em sintonia de energia. Resta-me agradecer do fundo do coração à Lurdes e ao Mário a simpatia com que nos receberam, e abriram as portas da sua acolhedora casa.
4 comments:
Teresa, mais uma vez votos de felicidades e que venha o próximo, juntamente com os seus simpáticos convidados, para a Lurdes e O Mário o meu grande abraço, pelo trabalho qe tiveram ao proporcionar este convívio.
Amiga, não estive presente, mas partilhei "em pensamento" a sua Felicidade, desejo que esta seja por muitos e muitos anos.
Beijos da amiga que lhe deseja tudo de bom,
Helena
Amigas,
Mais uma vez testemunho o "coração" a alma grande que se esconde no peito de alguém que logo no primeiro dia que a conheci me fez sentir que ainda há pessoas de bem que se cruzam no nosso caminho e que dificilmente serão esquecidas!
Bem haja minha amiga Lurdes pois a nossa "bébé" está completamente rendida..
Assim,também me satisfaz saber que em alguma coisa contribui para a Felicidade da nossa amiga Teresa no seu radioso dia de Anos,
PARABÉNS às DUAS
A Lena foi certamente uma das duas pessoas cuja ausência mais senti. No entanto compreendi os motivos que não permitiram que marcasse presença, e sei que em pensamento não deixámos de estar ligadas, num dia em que fui tão acarinhada por todos, a começar pela Lurdes e o Mário (tão incansável nas suas tarefas de anfitrião), que lamentavelmente nem o incluí nas fotos que tirei! A todos muito obrigada.
Post a Comment